#56 - estou em aula
Uma pequenina observação: eu tenho o canal no youtube, que to divulgando e é vitrine... a Kombo, quie divulgo... Esse é o meu cantinho. É o quartinho que tenho. Na minha Casa Mental de Criação, o blog é o cômodo pequeno onde tenho um balcão e uma parede é um quadro branco que eu rabisco. Eu organizo a mente aqui pro restante. Esse balcão é alto, mas pego meu banquinho. Uma luz só, indireta. Uma janela, indicando a rua lá em cima. Eu sei que poucas gentes leem o blog atualmente, mas me faz um bem danado ter esses Ecos do Impossível.